Esporte Amador

Abelhas Esporte Clube lidera a primeira liga de futebol amador do nova vida

Uma grande surpresa encerrou a série de três jogos da Liga Mossoró 2017/2018 neste sábado (7). O  Amigos de Luiz goleou o Atlético, por 5 a 1, e, pela primeira vez, entrou na zona de classificação para as Quartas de Final da competição.

O Atlético entrou em campo como favorito e precisando da vitória para garantir a sua classificação antecipada. No entanto, o time do técnico Leandro Barbosa acabou sendo surpreendido é goleado, deixando escapar a vaga e a liderança.

O Amigos de Luiz abriu o placar logo aos 5 minutos do primeiro tempo, com João Regis. A vantagem foi ampliada aos 19 minutos, com Max. Logo aos 7 minutos do segundo tempo, o Atlético diminuiu o marcado com Welton e deu a impressão que buscaria o empate. No entanto, a reação ficou por aí. O Amigos de Luiz marcou três gols em 5 minutos e construiu a goleada, com Germano ao 25, Ítalo aos 28 e Douglas ao 30.

Com o excelente resultado, o Amigos de Luiz chegou aos 12 pontos, na oitava posição. O Atlético caiu para a terceira colocação, com os mesmos 17 pontos do líder Abelhas e do vice-líder Adibe, mas com saldo de gol inferior.

O Amigos de Luiz volta campo no dia 21 de abril contra o Quixaba em partida decisiva pela classificação, no chamado jogo de 6 pontos. O próximo compromisso do Atlético será contra o Renegados, em jogo que pode valer a briga pela liderança da Liga Mossoró.

A Liga Mossoró de Futebol Amador é uma realização da empresa Linerik Comunicação e Eventos em parceria com a Fundação Potiguar e conta com patrocínio da Câmara Municipal de Mossoró, Hospital Wilson Rosado, GranLider Corretora de Seguros, Depósito Ferreira Mix, Posto Planalto, Butiquim, Polly Sport, Rede de Postos 30 de Setembro, CLC Construtora e apoio da FM 98, TCM e Jornal de Fato.

You might also like More from author

Leave A Reply

Your email address will not be published.