WILSON DA WR DECLARA APOIO AO PROFESSOR FRANCISCO DO PT

O recém filiado ao Partido dos Trabalhadores do município de Mossoró, empresário Wilson Fernandes, conhecido como Wilson da WR, fechou apoio à pré-candidatura a deputado estadual do professor e ex-prefeito de Parelhas, Francisco do PT.

O encontro entre Francisco do PT e Wilson da WR aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (27), em seu escritório, na cidade Mossoró. O pré-candidato a deputado estadual cumpriu agenda com lideranças da rede estadual da educação em Mossoró e também fechou apoios ao seu nome para a Assembleia Legislativa.

O empresário Wilson Fernandes destacou seu apoio ao professor Francisco do PT; “Tinha informações positivas da gestão de Francisco como Prefeito de Parelhas e vi no seu nome um potencial para ser um grande deputado. Francisco é do Seridó, mas está construindo uma relação de muita proximidade com nossa cidade”.

Recentemente, o empresário Wilson da WR, assinou ficha de filiação ao PT. Ele conta porque fez opção pelo partido dos trabalhadores; “sempre nutri muita admiração pelo presidente Lula, inclusive quando ele esteve na cidade durante a sua caravana, tive o grande prazer de conversar um pouco com o presidente”, argumenta.

O professor Francisco do PT agradeceu o apoio do empresário Wilson Fernandes e avalia que pelos apoios que vem recebendo em Mossoró ao projeto de chegar à Assembleia, só aumenta sua responsabilidade com o município; “Esta é a segunda vez que venho a Mossoró em pouco mais de 30 dias e tenho saído daqui muito animado, o apoio de Wilson Fernandes é de extrema importância para nosso projeto de garantir que o Partido dos Trabalhadores continue com a sua representatividade na Assembleia.

O pré-candidato a deputado estadual também chamou a atenção para a candidatura da senadora Fátima Bezerra; “Precisamos eleger nossa companheira Fátima Bezerra governadora e ter uma boa bancada de sustentação ao seu governo”. Finalizou

You might also like More from author

Leave A Reply

Your email address will not be published.